segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Better Together

Minha amiga, minha prima, minha irmã, minha melhor... Velho é tão difícil descrever esse sentimento que sinto por você é algo inexplicável e extraordinário !

Amizade que nunca morre e só faz aumentar a cada dia... Nem a distancia é capaz de nos separar, muito pelo contrario só faz aumentar a saudade e vontade estar ao teu lado cada vez mais!

Obrigada por todos esses anos de amizade, compreensão, carinho, confiança, respeito ,admiração, por ter ficado do meu lado em todos os momentos, me apoiando no que era certo e me mostrando o que era errado, me ajudando a não fracassar, tirando de mim os melhores risos, compartilhando comigo as melhores festas, viagens, duques, brincadeiras, os planos para o futuro,os dias na roça, as zueiras, os abraços apertados , as perturbações ,os momentos de tristezas e alegrias ,os dias sem nada pra fazer que ficam maravilhosos só pelo fato de você estar comigo!

A gente é tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, mas é essa diferença que nos torna cada vez mais próximas, é isso que nos completa. Afinal somos melhores JUNTAS!

Quero que saiba que pode contar comigo sempre e que eu não vou te abandonar em momento algum!

Pra sempre unidas na vida, contigo quero estar não importa o lugar

EU TE AMO DEMAIS AMIGAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário